Motorista atropela, mata e foge. Mas é preso após placa de carro cair
Acidente ocorreu na madrugada deste domingo (15/4). Homem não prestou socorro. Porém, acabou identificado
atualizado
Compartilhar notícia
Um idoso de 72 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) depois de atropelar um jovem e abandonar o local sem prestar socorro, na madrugada deste domingo (15/4). O acidente ocorreu por volta das 5h30, na BR-060. A vítima, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo informações da PRF, no momento do atropelamento, a placa dianteira do veículo se soltou e ficou próxima ao corpo da vítima. Com isso, os policiais puderam identificar a caminhonete envolvida.
Minutos após o ocorrido, a PRF recebeu a denúncia de um motorista que havia tido conhecimento do caso. O homem avistou o veículo, um Ford/F250, com placas de Aparecida de Goiânia (GO) na BR-060, em Santo Antônio do Descoberto (GO), Entorno do DF, e acionou a corporação.Os policiais conseguiram fazer a abordagem por volta das 7h30, em frente à unidade operacional da PRF no Recanto das Emas. O veículo estava amassado. Num primeiro momento, o idoso alegou ter atropelado uma bezerra em sua fazenda.
O homem foi preso e conduzido à delegacia local por omissão de socorro. Na DP, confessou ter atropelado o jovem, que, segundo ele, teria atravessado de repente na frente dele e, com isso, não conseguiu evitar o acidente.