Motociclista morre em batida e ocupantes de carro quase são linchados
Pessoas que presenciaram a colisão tentaram bater nos ocupantes do veículo, que se envolveu na colisão
atualizado
Compartilhar notícia
Um motociclista morreu em um acidente grave na madrugada deste domingo (21/8). Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CMDF), Neucivaldo da Silva Guimarães, de 27 anos, estava em Honda CG 125 quando foi atingido frontalmente por um Fiat Uno. A colisão teria ocorrido próximo à Colônia Agrícola 26 de Setembro, na BR-080.
Guimarães transportava um passageiro. Valteir Lins Silva, 36, também se feriu e foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Ele apresentava traumatismo craniano grave, fratura exposta na perna, corte profundo no queixo e taquicardia.Pessoas que presenciaram o acidente ficaram horrorizadas com a cena e tentaram linchar os ocupantes do Fiat Uno. Policiais Militares do DF (PMDF), que estavam no local, intervieram. O condutor do automóvel, Fernando de souza Gomes, 36, e o passageiro Rogério de Souza Gomes, 29, foram levados ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O CBMDF informou que os dois apresentavam fraturas decorrentes da agressão.
O local ficou aos cuidados da PMDF e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). (Com informações do CBMDF). De acordo com os bombeiros, só o laudo pericial – que deverá sair em 30 dias – vai constatar as causas do acidente.