Motociclista morre em acidente grave na Estrutural
O Corpo de Bombeiros prestou os socorros, mas a vítima não resistiu. Esse é o quinto caso de morte envolvendo motociclistas em apenas duas semanas
atualizado
Compartilhar notícia
Um motociclista morreu em um acidente grave próximo à Companhia de Polícia Rodoviária, na Estrutural, sentido Taguatinga, por volta das 18h25 desta terça-feira (12/4). O Corpo de Bombeiros informou que um caminhão Ford Cargo bateu em uma motocicleta Honda, modelo CG 150, conduzida por Almir Vicente Santana, 43 anos. A vítima não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida no local da colisão. Durante o atendimento, militares precisaram isolar a área, e o trânsito ficou congestionado.
Esse é o quinto caso de morte envolvendo motociclistas em apenas duas semanas. No sábado (9), Marcio Luis Janjar, 34 anos, morreu após bater a moto que conduzia, uma Suzuki de 1.250cc, em um outro veículo na DF-180, em Samambaia.Na última terça-feira (5), na Estrada Parque Contorno (EPCT), Felipe Antônio Silva Zahr, 25 anos, morreu após se envolver um um acidente com um automóvel. No mesmo dia, em condições parecidas, Rondineli Lucas da Silva, 28, perdeu a vida na Estrada Parque Taguatinga (EPTG).
Já na quarta (6), Dayane Costa Oliveira, de 18 anos, que estava grávida, faleceu depois que o pneu da moto onde trafegava com o marido estourou, na BR-251. O bebê que ela carregava também não sobreviveu, e o esposo sofreu ferimentos leves.