Menos um. Novacap tapa buraco que deixou pelo menos 14 motoristas no prejuízo na Epig
Reportagem do Metrópoles mostrou indignação e revolta dos brasilienses que ficaram na mão no meio do temporal, na quinta-feira (21/1), depois que carros caíram na cratera
atualizado
Compartilhar notícia
Menos de 24 horas depois de causar revolta e indignação a pelo menos 14 motoristas, o buraco na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epig), sentido Sudoeste/Taguatinga, foi fechado na manhã desta sexta-feira (22/1) pela operação Tapa Buraco da Novacap.
O Metrópoles mostrou que durante o temporal que atingiu o Distrito Federal na tarde de quinta (21), a cratera ficou escondida pela água da chuva, se transformando numa verdadeira armadilha. Alguns veículos tiveram as duas rodas danificadas ao passar pelo local.Localizado na altura do cruzamento da via que vem da Octogonal, o buraco recebeu uma camada de asfalto, Pelo remendo, é possível perceber que a cratera era realmente grande.
Moradora de Vicente Pires, Carine Mariani, 28 anos, não acreditou quando soube que o buraco foi fechado. “Pena que precisou sair na imprensa para que o governo fechasse. Mas, de qualquer forma, fico satisfeita porque outros motoristas não vão ter o prejuízo que tive”, conta ela, que deixou o carro na oficina e está andando de carona.