Motociclista de 23 anos morre após bater em caminhão na Epia Sul
Após o acidente, moto pegou fogo e assustou motoristas e pedestres. Os passageiros do ônibus não ficaram feridos
atualizado
Compartilhar notícia
Um motociclista de 23 anos morreu após colidir com a traseira de um ônibus na noite desta sexta-feira (20/1), na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Sul, próximo à estação do metrô Shopping. Após o acidente, a moto pegou fogo, assustando passageiros e pedestres.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima era o jovem Jorge Paula Noronha Mafra. Ele colidiu com um ônibus que transportava passageiros entre Valparaiso II e Brasília. Após a batida, a vítima ficou desacordada a cerca de 150 metros do local do acidente. O fogo no veículo teve início rapidamente, segundo testemunhas.
A corporação afirma que Jorge Mafra foi socorrido com parada cardiorrespiratória, trauma na cabeça e múltiplas fraturas fechadas e expostas nos braços e pernas, além de uma grave laceração na perna esquerda. Os bombeiros tentaram reanimar o jovem por cerca de uma hora, no entanto, o óbito foi declarado.
Ao todo, 16 militares e quatro viaturas atuaram na operação. Segundo o Corpo de Bombeiros, familiares e amigos da vítima ficaram muito abalados e precisaram ser amparados por equipes da corporação. Os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos.
As três faixas da via no sentido norte precisaram ser fechadas durante o socorro e o trânsito foi desviado para a avenida marginal, causando um grande congestionamento. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar para a realização de perícia. (Com informações do Corpo de Bombeiros)