Homem morre após cair de moto próximo à Ponte JK
Corpo de Bombeiros tentou reverter o quadro grave da vítima, mas ela não respondeu aos procedimentos e morreu no local
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem morreu após cair da moto, na tarde desta quarta-feira (16/1), próximo à Ponte Juscelino Kubitschek. Segundo o Corpo de Bombeiros, Joabe Fernandes da Silva, 36 anos, perdeu o controle do veículo e colidiu com uma placa de trânsito na margem da pista, perto de uma barreira eletrônica.
Ele teve uma parada cardiorrespiratória e chegou a receber os primeiros-socorros dos militares. Em seguida, foi atendido por equipes médicas do resgate aéreo e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os profissionais não conseguiram reverter o quadro do motociclista, que teve o óbito confirmado no local.
Durante o socorro, o trânsito ficou totalmente interditado no sentido em que houve o acidente, com o helicóptero pousado no meio da pista, à espera do paciente. Após a confirmação da morte, duas faixas foram liberadas e apenas a mais próxima ao canteiro permaneceu fechada para o trabalho da perícia.
Nessa terça, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) chegou a divulgar um comunicado no qual contabilizava duas semanas sem mortes nas vias do DF. No mesmo período do ano passado, foram 18 óbitos.