Gari fica ferida após ser atropelada enquanto limpava rua no DF
A vítima teve apenas ferimentos leves e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)
atualizado
Compartilhar notícia
Uma gari ficou ferida após ser atropelada, nesta quarta-feira (2/9), na avenida Hélio Prates, em Ceilândia. A vítima teve apenas ferimentos leves e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) também foi acionado para atender a vítima, Luciene Pereira Santana. O estado de saúde da mulher é considerado estável, e ela estava consciente durante o socorro.
Procurado pelo Metrópoles, o Serviço de Limpeza Urbana (SLU) afirmou que a colaboradora é funcionária da empresa Sustentare. Ela foi levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
Em nota, a SLU acrescentou que lamenta o ocorrido e que “acompanhará, juntamente com a empresa Sustentare, os desdobramentos desse acidente”.
Outro caso
Há um mês, dois garis morreram atropelados quando voltavam do trabalho na altura do Km 10 da BR-020, sentido Sobradinho/Planaltina. O motorista, que estava em um Ford Ka, foi preso.
Ilda Barbosa de Sousa, 52 anos, e Anísio de Souza Lopes, 48, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Os ciclistas estavam com o uniforme do Serviço de Limpeza Urbana (SLU) e trafegavam pelo acostamento da rodovia quando foram atropelados.