Em apenas sete horas, sete motoristas bêbados foram presos no DF
Os flagrantes ocorreram das 17h15 às 0h30 entre domingo (6) e segunda (7), em diversas Regiões Administrativas
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar prendeu, em apenas sete horas, entre domingo (6/5) e segunda-feira (7), sete motoristas bêbados ao volante. Os flagrantes foram feitos em diversas Regiões Administrativas. No primeiro, ocorrido por volta das 17h15, o condutor tentou agredir os militares em Sobradinho. Ele foi levado para 13ª Delegacia de Polícia e autuado por embriaguez, desacato e resistência.
Pouco tempo depois, às 18h, um motorista, de 29 anos, foi preso pilotando uma moto em ziguezague. Durante a abordagem, o homem, que não conseguia ficar em pé, tentou fugir, mas não conseguiu. O teste do bafômetro apontou 1,04 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Em seguida, ele foi levado para 12ª DP (Taguatinga Centro).Também em Taguatinga, por volta das 19h15, uma mulher, de 52 anos, foi presa por dirigir embriagada e colidir em outros veículos na Vila Dimas. Os policiais a levaram para a 21ª DP (Taguatinga Sul).
Às 20h20, os PMs prenderam um motorista sem habilitação, em Ceilândia. Ele chegou a bater o carro no muro de uma residência. Foi submetido ao teste do bafômetro, que registrou 1,16 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, e levado para a 23ª DP (Ceilândia).
Por volta das 22h, um motorista embriagado foi preso em Samambaia depois de se envolver em um acidente de trânsito sem vítima. Mais tarde, às 23h30, os policiais colocaram atrás das grades um motorista bêbado pego na 907 Sul, depois que ele tentou fugir de uma blitz no Parque da Cidade.
Já na madrugada desta segunda (7), por volta de 0h30, outro motorista embriagado foi abordado em Sobradinho, desacatou e tentou agredir os policiais militares. Também foi encarcerado.