Dois carros colidem na rodovia DF-451 e uma pessoa morre
Acidente ocorreu próxima à Fundação Assistencial dos Servidores do Incra (Fassincra) e deixou outros três feridos
atualizado
Compartilhar notícia
A colisão de dois veículos na rodovia DF-451 deixou uma pessoa morta na noite deste sábado (11/6). O acidente ocorreu próximo à Fundação Assistencial dos Servidores do Incra (Fassincra) .
Um dos veículos, um Renault Sandero, era conduzido por Raíssa Correa Araújo Barreira, de 28 anos. Com a batida, ela teve uma parada cardiorrespiratória no local. As equipes do Corpo do Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) realizaram as manobras de reanimação por quase uma hora, mas Raíssa acabou morrendo.No mesmo carro estava a passageira Alideiane Amadio Bueno, de 26 anos, que sofreu traumatismo craniano moderado, trauma de face e fratura na mandíbula. Ela apresentava-se consciente e foi levada pela aeronave dos Bombeiros para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).
O outro veículo envolvido era uma caminhonete Ford Ranger. O motorista, José Ribeiro da Silva, de 67 anos, reclamava de dores no tórax após a colisão. A passageira, Edileuza Bezerra, de 40 anos, sofreu escoriações na face. Ambos estavam conscientes, orientados e estáveis. Eles foram transportados pelo Samu.
No total, sete viaturas dos Bombeiros, 19 agentes de resgate e três ambulâncias do Samu participaram do atendimento. O trânsito ficou interditado durante o resgate e o local permaneceu aos cuidados da Polícia Militar do DF para perícia.