Homem que estava desaparecido é resgatado em cativeiro na Asa Norte
Policiais Militares estranharam quando viram moradores de rua conduzindo carro roubado e descarregando bicicleta do porta-malas
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar no Distrito Federal (PMDF) resgatou nesta segunda-feira (22/5) um homem que estava mantido em cativeiro em área de invasão na quadra 910, na Asa Norte, desde sábado (20/5). Nesse tempo, o refém teria tentado fugir, mas foi ameaçado com cachorro, o que resultou em uma mordida em sua perna.
A busca teve início após policiais identificarem dois homens em situação de rua conduzindo um Volkswagen do modelo Nivus com registro de roubo ou furto. O automóvel pertencia à vítima. “A dupla estacionou o carro ao lado da invasão e descarregou uma bicicleta que estava no porta-malas”, informou a PM em nota.
De acordo com a nota, os policiais foram informados que o dono do veículo estava desaparecido há três dias. “Em seguida, os policiais retornaram à quadra 910 e realizaram uma varredura em todos os barracos da invasão.”
A corporação ainda informou que um casal foi encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), onde foram qualificados e liberados. A suspeita dos militares é eles revezassem na vigilância da vítima.
Os investigadores não detalharam a motivação do homem ter sido mantido em cativeiro.