“Deus livrou de algo pior”, diz esposa de vendedor baleado no DF
O vendedor de produtos de beleza foi baleado nas costas, nesta terça (25), em Ceilândia. Ele passou por cirurgia e está estável
atualizado
Compartilhar notícia
Os dois vendedores de produtos de beleza, de 29 e 41 anos, baleados nesta terça-feira (25/10), no Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia, seguem internados no hospital público da região.
À pedido da esposa de um deles, que pediu para não ser identificada, a reportagem irá preservar a identidade da vítimas. Luciano, 29, foi baleado na costas, onde o projétil ficou alojado. Ele passou por cirurgia e segue estável, mas precisará de uma nova intervenção para retirar o objeto.
“Está estável, no momento. Deus livrou ele de algo pior. Está com a bala alojada. Vai precisar passar por outra cirurgia”, resumiu a companheira, ainda abalada com a tentativa de homicídio sofrida pelo marido.
Já Francisco, 41, sofreu duas perfurações e se encontrava na mesa de cirurgia até a publicação desta matéria.
Memória
Câmeras de segurança captaram a movimentação do homem suspeito de abrir fogo contra os trabalhadores. “Os vendedores foram cobrar uma moça que tem um comércio, não sei o valor. Eles começaram a bater boca com essa moça e ela ligou para alguém. Eles voltaram para o carro. Um tempo depois, chegou o cara armado e atingiu os dois”, explica o delegado Vítor de Mello, da 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).
Confira vídeo da câmera de segurança:
Após os tiros, aproximadamente seis, segundo testemunhas ouvidas pela reportagem, o suspeito arremessou uma pedra contra o carro da dupla. Os investigadores trabalham para identificar o homem. Ainda não se sabe o vínculo do atirador com a mulher.
Quem tiver informações sobre a identidade ou paradeiro do suspeito, pode ligar no 197. O sigilo é garantindo.