Colisão frontal deixa três motoristas presos às ferragens na DF-001
Um homem de 59 anos com fortes dores no tórax precisou ser transportado de helicóptero ao Hospital de Base
atualizado
Compartilhar notícia
Uma colisão frontal entre três veículos na DF-001 neste sábado (5/8) deixou três pessoas presas às ferragens e fechou a via. Uma das vítimas, um homem de 59 anos, precisou ser transportado pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base. Outras duas pessoas foram conduzidas para o Hospital Regional do Gama, pelos próprios bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo o Corpo de Bombeiros, dois veículos Fiat Uno, um verde e outro azul, e um Fiat Toro colidiram próximo à entrada do Restaurante Rural Buriti Alegre, no Gama, por volta das 10h50.
O condutor do Uno verde, José Bonfim de Santana, 46 anos, foi levado para o hospital com dores nas costas, consciente e orientado. Bartolomeu Nogueira Santos, 63 anos, que estava no carro azul, foi conduzido pelo Samu. O estado de saúde dele não foi divulgado.
O caso mais grave foi o de Osmar Cardoso de Oliveira, 59, que estava no Fiat Toro. Desorientado e com dores no tórax, o homem precisou ser transportado de helicóptero para o Hospital de Base.