Carros capotam em ribanceira na L4 Sul. Suspeita é de “racha”
De acordo com a Polícia Militar, três pessoas foram encaminhadas a hospitais sem ferimentos graves
atualizado
Compartilhar notícia
Dois carros capotaram na tarde deste domingo (4/6), em uma ribanceira ao lado da via L4 Sul, na altura da faculdade Unieuro. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, existe a suspeita de que os veículos estavam disputando um racha no momento do acidente. No entanto, a teoria ainda precisa ser confirmada pelos depoimentos dos condutores e de testemunhas.
Ainda de acordo com a corporação, três pessoas foram encaminhadas a hospitais com ferimentos. No entanto, todas estavam conscientes e nenhuma aparentava estar gravemente machucada. Vídeos divulgados nas mídias sociais mostram o momento em que vítimas saem da ribanceira.
A PM também vai fazer teste de bafômetro para determinar se os motoristas estavam sob os efeitos de álcool enquanto dirigiam. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.Tragédia
No último dia 30 de abril, uma tragédia envolvendo também um suposto racha causou a morte de mãe e filho na L4 Sul. Ricardo Clemente Cayres, 46 anos, e Cleuza Maria Cayres, 69, estavam no banco de trás de um Ford Fiesta atingido em cheio pelo Volkswagen Jetta conduzido pelo advogado Eraldo José Cavalcante Pereira.
De acordo com informações de testemunhas, Eraldo estaria participando de um racha com o sargento do Corpo de Bombeiros Noé Albuquerque Oliveira no momento do acidente. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Os suspeitos negam que estivessem correndo no momento do acidente.
Aguarde mais informações