Carro conduzido por motorista sem habilitação e embriagado arrasta mulher por 40 metros no Gama
O veículo conduzido por ele colidiu com uma moto. Condutor foi levado para a delegacia pela Polícia Militar
atualizado
Compartilhar notícia
Uma motociclista foi arrastada por um carro na entrada do Gama. Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 23h30 dessa domingo (28/2) o carro colidiu com a moto e a vítima de 30 anos foi arrastada por cerca de 40 metros. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional do Gama (HRG) com escoriações.
Motoristas que estavam no local contam que foi preciso entrar na frente do carro para avisar que a mulher estava presa ao veículo. Segundo a Polícia Militar, o condutor estava embriagado e não tinha Carteira Nacional de Habilitação. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia da região.
Fiscalização
Durante o fim de semana, o Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF) e a Polícia Militar autuaram 95 condutores por dirigirem após o consumo de bebida alcoólica. Quatro deles foram conduzidos à delegacia por apresentarem concentração de álcool superior a 0,3 miligrama por litro de sangue, o que é considerado crime.
As operações, realizadas em diversas cidades do Distrito Federal, também resultaram na autuação de 29 condutores inabilitados, quatro com a CNH vencida há mais de 30 dias e um com o documento suspenso. Um condutor foi preso por desacato. As equipes apreenderam 276 veículos por infrações diversas e três veículos roubados foram recuperados.