Atropelamento deixa dois mortos na BR-070 durante a madrugada
Moto seguia próximo à passarela do Setor Privê quando atingiu uma mulher de 33 anos. Condutor e pedestre não resistiram aos ferimentos e morreram no local
atualizado
Compartilhar notícia
Um acidente envolvendo uma motocicleta na BR-070, que liga Ceilândia a Brazlândia, deixou duas pessoas mortas e uma adolescente ferida na madrugada desta sexta-feira (2/9). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a moto, conduzida por Jean Victor Andrade Muniz, de 20 anos, seguia próximo à passarela do Setor Privê quando atropelou Luzia Janaína Gonçalves Mendonça, de 33. Ela atravessava a pista e não resistiu aos ferimentos. Muniz também morreu no local.
Uma adolescente de 17 anos, que estava na garupa da moto, foi atendida e transportada pela corporação ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com suspeita de fratura nas pernas, escoriações e queimaduras. Ela estava consciente, orientada e estável.No momento em que os bombeiros chegaram para o resgate, as duas vítimas já estavam sem os sinais vitais. O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). (Com informações do CBMDF).