Acidentes no trânsito mobilizam bombeiros no DF. Uma pessoa morreu
Um homem foi atropelado e não resistiu. Outras cinco pessoas ficaram feridas entre a tarde de quinta-feira (2/6) e a manhã desta sexta (3)
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem morreu atropelado na BR-020, na altura de Planaltina, por volta de 20h30 dessa quinta-feira (2/6). A vítima veio a óbito no local e sua identidade não foi revelada. A condutora do veículo, Eliane do Espírito Santo, recebeu atendimento dos Bombeiros e teve de ser levada ao Hospital Regional de Planaltina (HRP) com dores lombares, mas consciente e estável. O acidente que resultou em morte não foi o único registrado pelo Corpo de Bombeiros.
Na rodovia DF-140, próximo a entrada do Jardim ABC, um carro colidiu contra um poste por volta de 18h30. O motorista, Rafael Meira dos Santos, teve a perna quebrada e ferimentos no rosto. Ele foi levado pelo helicóptero dos bombeiros para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). A passageira, Jakeline dos Santos Tavares, acabou arremessada para fora do veículo no momento da colisão. Ela teve uma fratura na perna, além de hemorragia, também sendo levada ao HBDF.Horas depois, às 0h25 de sexta-feira (3), um homem caiu de moto na Cidade do Automóvel e teve de ser levado ao HBDF com o braço esquerdo quebrado, lesões na face, dentes quebrados e suspeita de fratura no maxilar.
Às 1h25, um motorista perdeu o controle do carro na tesourinha da 316 Sul e colidiu com um árvore. O condutor, que estava sozinho no veículo, saiu sem ferimentos.