Acidentes durante a madrugada deixam dois mortos e sete feridos no DF
Um dos casos envolveu três veículos, sendo que dois colidiram frontalmente na DF-345, via de ligação entre a BR-020 e São Gabriel (GO)
atualizado
Compartilhar notícia
Ao menos três acidentes de trânsito ocorreram entre a noite de domingo (23/7) e a madrugada desta segunda-feira (24). Juntos, deixaram dois mortos e sete feridos. Por volta de 0h35 desta segunda, na DF-290, Ponte Alta do Gama, um motorista, de aproximadamente 30 anos, estava em um veículo do modelo Gol quando se envolveu em acidente e não resistiu aos ferimentos.
Quando os bombeiros chegaram ao local, ele já estava sem sinais vitais. A passageira Ana Cássia Santos Portugal, de 25 anos, foi atendida e levada ao Hospital Regional de Santa Maria, apresentando um pequeno corte na cabeça, escoriações e crise nervosa.
Na noite de domingo, um acidente envolvendo três veículos mobilizou o Corpo de Bombeiros. Seis pessoas ficaram feridas na DF-345, via de ligação entre a BR-020 e São Gabriel (GO).
Segundo os bombeiros, o motorista de um dos carros, Antônio Pereira Júnior, de 23 anos, foi transportado de helicóptero ao Hospital de Base do Distrito Federal. Ele estava com traumatismo craniano, fratura exposta no braço esquerdo, fratura exposta na perna direita e escoriações. No segundo veículo, o condutor não se feriu.
Porém, a passageira Vanusa Correia Carvalho de Andrade, de 33 anos, reclamava de dores na cervical. Ela foi atendida e transportada ao Hospital Regional de Planaltina, para avaliação médica. O menor de idade M.C.P., de 4 anos, também foi socorrido apresentando possível hemorragia interna.
Já no terceiro veículo havia quatro pessoas, três delas foram levadas ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Goiás. O estado de saúde das vítimas não foi informado. O trânsito na DF-345 foi totalmente interrompido, sendo liberado um sentido de cada vez após o transporte das vítimas. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.
PM morre
Os acidentes se somam a outros dois registrados no domingo, com duas mortes. Em um deles, um soldado da Polícia Militar de Goiás morreu na BR-020, rodovia que liga Brasília à Bahia. João Ricardo Ferraz Lopes, de 35 anos, estava em uma moto da marca BMW quando bateu em um Volkswagen Up! no viaduto do Colorado.
Durante a manhã, um grave acidente entre dois carros matou um homem de 67 anos. A colisão ocorreu na BR-020, entre os Kms 1 e 2, sentido Plano Piloto para Sobradinho. Após o choque dos veículos, o carro conduzido por Josafá Gomes de Sá saiu e da pista e capotou, parando no canteiro central da via. Ele ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. No outro automóvel estava Caio Barros Rodrigues, de 24 anos, que não ficou ferido.