Traficantes usavam guarita na Feira dos Importados para vender drogas
Operação “Valet Park” prendeu os três criminosos que atuavam e armazenavam entorpecentes no local
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu três homens nesta terça-feira (22/9) que usavam uma guarita de cobrança no estacionamento pago da Feira dos Importados, no SIA, para armazenar drogas. O trio vendia principalmente maconha, cocaína e skunk.
A prisão dos investigados foi feita pela Seção de Repressão às Drogas (SRD) da 8ª Delegacia de Polícia (SIA). Os investigadores monitoraram o local para constatar o modo como o trio agia. As drogas eram trazidas em porções menores de Águas Lindas (GO) e armazenados na guarita.
De acordo com a apuração da PCDF, um dos criminosos vigiava o local e também era responsável pela administração do estacionamento particular. O negócio servia para camuflar a atividade ilícita. Os outros dois investigados eram responsáveis por angariar usuários e repassar os entorpecentes.
Os policiais apreenderam porções de maconha, cocaína e skunk, além de duas balanças de precisão, sendo uma para pesar drogas de volumes maiores. Tudo estava armazenado na guarita de controle do estacionamento da Feira dos Importados.
Ainda foram recolhidos com os acusados R$ 250, uma munição de .38, um simulacro de arma de fogo e três aparelhos celulares. Na residência de um dos investigados, em Águas Lindas, os investigadores também apreenderam meio tablete de maconha e outra balança de precisão.
Veja fotos da operação: