metropoles.com

Traficante que vendia drogas à elite de Brasília é preso no Lago Norte

O suspeito oferecia entregas das drogas por “delivery” e também atuava em bares das asas Norte e Sul da capital

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Material enviado ao Metrópoles
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), através da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), prendeu, na tarde desta sexta-feira (23/8), um homem de 56 anos, morador do Lago Norte, acusado de tráfico de drogas. As investigações, que duraram três meses, revelaram que o suspeito vendia entorpecentes na porta de sua casa, oferecia entregas "delivery" e também atuava em bares das asas Norte e Sul da capital.
1 de 1 A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), através da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), prendeu, na tarde desta sexta-feira (23/8), um homem de 56 anos, morador do Lago Norte, acusado de tráfico de drogas. As investigações, que duraram três meses, revelaram que o suspeito vendia entorpecentes na porta de sua casa, oferecia entregas "delivery" e também atuava em bares das asas Norte e Sul da capital. - Foto: Material enviado ao Metrópoles

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), prendeu, na tarde desta sexta-feira (23/8), um homem de 56 anos, morador do Lago Norte, acusado de tráfico de drogas. As investigações, que duraram três meses, revelaram que o suspeito vendia entorpecentes na porta de casa, oferecia entregas “delivery” e também atuava em bares das asas Norte e Sul da capital.

Durante a operação, o traficante foi abordado enquanto saía da própria residência. Com ele, os policiais encontraram 10 sacos pequenos de cocaína. Em seguida, com um mandado de busca e apreensão em mãos, os agentes revistaram a casa do suspeito, onde localizaram mais duas porções grandes de cocaína, uma balança de precisão e R$ 1.500 em dinheiro vivo.

Veja:

O investigado, que não possui emprego fixo, mantinha um padrão de vida elevado, vivendo em uma região nobre e utilizando um carro importado. Ele é acusado de fornecer cocaína para uma clientela de classe média alta, especialmente do Lago Norte.

Agora, o homem irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?