Traficante que mandou assassinar mulher na Estrutural é preso
O homem é um dos suspeitos de encomendar a morte de Márcia, que deixa 8 filhos. Mais três pessoas pode estar envolvidas no crime
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu nesta quarta-feira (29/6) um dos suspeitos de encomendar o assassinato de Márcia Gomes, 38, na Estrutural. O homem de 40 anos é traficante e teria sido um dos mandantes do crime, que também contou com a participação de mais três pessoas.
A vítima foi morta a facadas no pescoço e depois teve o corpo abandonado em um terreno de invasão, próximo ao Centro de Ensino Fundamental 2 da Estrutural. Segundo o delegado Thiago Peralva, adjunto da 8ª DP (Estrutural), outro traficante pode ter ajudado na organização do crime.
As investigações apuraram, ainda, que duas mulheres, também usuárias de drogas, são as autoras do assassinato de Márcia, que deixa oito filhos e o marido. Elas também estão foragidas.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu em razão de uma dívida.
“O assassinato da mulher foi motivado por uma dívida da mulher com os traficantes pelo consumo de craque. Como ela não tinha pagado o que devia aos homens, os traficantes mandaram as duas mulheres executarem a vítima”, explica o delegado Thiago Peralva.
O traficante preso foi encaminhado para a carceragem da PCDF. Se condenado, o homem pode pegar de 12 até 30 anos de prisão.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente