Traficante em regime domiciliar é preso fazendo delivery de drogas gourmet
Suspeito responde por homicídios e tentativas de assassinato, mas estava na rua vendendo droga quando foi preso pela PCDF
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), nesta segunda-feira (29/06), acusado de tráfico de drogas. Ele cumpria pena em regime domiciliar.
A prisão é de autoria da 4ª Delegacia de Polícia (Guará). Segundo os investigadores, o flagrante ocorreu no momento em que o traficante iria entregar drogas em frente a um supermercado em Arniqueiras.
Ao perceber a presença da PCDF no local, o suspeito jogou as chaves do carro que dirigia e o seu celular em um terreno baldio. Ele tentou correr dos policiais e só parou depois que foi imobilizado.
Com o acusado, a PCDF encontrou um tablete grande de maconha do tipo skunk Colômbia, de aproximadamente um quilo. A droga apreendida estava sendo anunciada para a venda por R$ 17 mil.
O traficante é do Gama e anunciava a droga por aplicativos de mensagem. O preso já respondia a dois homicídios, duas tentativas de homicídio e porte de arma.