Traficante é procurado por matar pai de cliente que lhe devia dinheiro
Denis Henrique Reis Teixeira é integrante de facção, acumula diversos antecedentes criminais e teria participado de outro homicídio, em 2016
atualizado
Compartilhar notícia
Acusado de homicídio e integrante da facção criminosa Comboio do Cão, o traficante Denis Henrique Reis Teixeira (foto em destaque), 43 anos, é considerado foragido e procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Denis Henrique é acusado de matar o pai de um dependente químico que devia dinheiro a ele. O assassinato pelo qual ele é procurado ocorreu em um quiosque situado no Paranoá.
Antes disso, em fevereiro de 2016, o foragido teria participado de outro homicídio, no Paranoá Parque, supostamente depois de ter o celular roubado.
A vítima, Alexandre Celestino de Sousa, à época com 21 anos, teria sido perseguida e apedrejada antes de ser morta a pauladas e facadas.
Considerado perigoso pela PCDF, o acusado ainda é procurado pelos investigadores da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), que apuraram as informações sobre o caso do homicídio mais recente.
A Polícia Civil pede, a quem tiver informações relevantes sobre o paradeiro de Denis Henrique, que entre em contato por meio do site da corporação, do e-mail denuncia197@pcdf.df.gov.br ou do telefone do Disque-Denúncia (197). Não é necessário se identificar.