Traficante é preso com “kit maconha” próximo a escola do DF
Criminoso disse que o combo ajudava a fidelizar usuários, pois tinha uma “apresentação mais atrativa, criando uma marca própria ao produto”
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um traficante que vendia “kits de maconha” no DF. Identificado pela corporação apenas pelas iniciais M.S.S., o criminoso foi detido na noite de quarta-feira (21/08/2019), na Praça dos Eucaliptos, próximo a uma escola da região central de Ceilândia.
A prisão faz parte da Operação Combo, deflagrada pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). A ação busca reduzir o tráfico de drogas na região.
O acusado foi encontrado com 60 combos de entorpecentes para venda. Além de maconha, cada kit continha um pedaço de papel de seda, usado para confeccionar o cigarro artesanal, e um chiclete.
Com o suspeito, também foram encontrados R$ 60, um celular e uma tesoura.
De acordo com o delegado responsável pela operação, Antônio Dimitrov, o traficante confessou que oferta dos combos o ajudava a fidelizar mais usuários, pois os kits tinham uma “apresentação mais atrativa, criando uma marca própria para o produto”.