Traficante de drogas sintéticas é preso no DF: “Chama que tem bala”
O traficante foi preso em flagrante e conduzido à 38ª DP. No interrogatório, ele confessou que havia adquirido os comprimidos em Samambaia
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) prenderam um homem de 23 anos por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu nessa quarta-feira (17/11). O criminoso é apontado como um dos principais distribuidores de droga sintética na região do Taguaparque.
Durante a investigação, os policiais identificaram que o autor iria realizar uma entrega de entorpecentes. Após monitoramento, os agentes perceberam a chegada do traficante e o abordaram. Ele estava com quatro comprimidos de MDMA.
No automóvel do autor, os policiais encontraram um saco ziplock fechado contendo outros 20 comprimidos da droga sintética, duas pequenas porções e um cigarro artesanal de maconha.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à 38ª DP. No interrogatório, o criminoso confessou que havia adquirido os comprimidos em Samambaia e que iria revendê-los no Taguaparque. Disse, ainda, que trabalhava em uma fábrica de pão de queijo, situada no SIA e que passou a atuar no tráfico por estar passando por dificuldades financeiras.
Os investigadores encontraram mensagens que comprovam a venda do entorpecente no celular do criminoso. Um dos textos dizia “Chama que tem bala”, em alusão ao MDMA. Confira:
O autor foi autuado por tráfico de drogas e está sujeito a pena de 5 a 15 anos de prisão.