Trabalhador se desequilibra, cai de prédio e morre em Águas Claras
Ele era contratado de uma empresa que prestava serviço de reforma na fachada de um prédio da cidade
atualizado
Compartilhar notícia
Um trabalhador de 44 anos caiu do quinto andar de um prédio na Quadra 107 Norte de Águas Claras, na tarde desta terça-feira (16/06). Com a queda, houve perda de massa encefálica, a vítima não resistiu e acabou morrendo no local.
A vítima, Erisvan Prudêncio dos Santos, era funcionária de uma empresa contratada pelo condomínio para realizar a reforma da fachada do Residencial Serra da Mantiqueira. Segundo os trabalhadores, o rapaz usava equipamentos de proteção individual.
No momento da transposição de um andar para o outro, a vítima acabou perdendo o equilíbrio e caiu de cerca de 14 metros de altura.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado. Entretanto, ao chegar ao local do acidente, os integrantes da corporação encontraram o homem sem sinais vitais.
Como apresentava perda de massa encefálica e traumatismo crânio-encefálico, os bombeiros não conseguiram realizar “qualquer manobra de ressuscitação”, conforme informado pela corporação. A perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada.