Tiroteio mata um homem e deixa dois feridos no Distrito Federal
Informações preliminares apontam que o trio estava dentro de um carro, em Planaltina, quando foi surpreendido pelos disparos
atualizado
Compartilhar notícia
Três pessoas que estavam em um Celta amarelo foram baleadas, na noite dessa quarta-feira (11/11), nas proximidades do Condomínio Mansões Itiquira, em Planaltina. Uma delas, um homem de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. As outras vítimas, ambas de 22 anos, ficaram feridas.
Informações preliminares apontam que o trio estava em Planaltina quando foi surpreendido pelos disparos. A ocorrência foi registrada no hospital. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), as vítimas buscaram atendimento no Hospital Regional de Planaltina.
Baleados, os dois jovens deram entrada na emergência da unidade de saúde e deixaram o terceiro envolvido no veículo, parado na rampa do pronto-socorro. Em seguida, uma equipe do hospital chamou a polícia.
O motorista do Celta levou um tiro nas costas. A outra vítima que sobreviveu ficou ferida na perna direita. Após atendimento médico, eles foram conduzidos para a delegacia, onde prestaram depoimento.
Segundo testemunhas, um indivíduo com blusa corta-vento, boné, calça e tênis foi visto, após os disparos contra as vítimas, correndo por um beco que dá acesso ao Condomínio Mansões Itiquira. Ele não foi encontrado até o momento.
Não há informações sobre a motivação ou autoria do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).