Tiroteio deixa passageiro morto e motorista de aplicativo ferido no DF
Caso aconteceu no Paranoá, na manhã desta sexta-feira (9/10). Polícia Civil procura pelos autores do crime
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi morto e outro ferido na manhã desta sexta-feira (9/10), no Paranoá. De acordo com as informações preliminares, o motorista, que trabalhava com transporte por aplicativo, havia pego o passageiro em São Sebastião com destino ao Paranoá. Antes mesmo de chegar ao destino final, foram alvo de uma rajada de tiros. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso.
Já no Paranoá, o passageiro teria solicitado que o motorista, que, segundo investigadores, não estava em seu horário de expediente, parasse em uma casa da região. Na porta, o passageiro do carro desceu e conversou com um homem, que estava em um Gol azul.
Após retornar ao veículo, o passageiro teria pedido que o motorista de app seguisse o gol adiante. Metros depois, o veículo que estava à frente parou e abriu fogo contra o carro que os seguia.
Mesmo ferido, com um tiro no ombro e outro no maxilar, o motorista do aplicativo conseguiu fugir e foi socorrido no Hospital Regional do Paranoá (HRP), onde será ouvido pelos policiais.
Os investigadores da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) estão no local para colher depoimentos e fazer a perícia.
Danos do veículo: