Tiroteio em bar deixa um morto e dois feridos em Sobradinho
Polícia Civil do DF investiga como acerto de contas tiroteio em Sobradinho. O alvo seria Pablo Batista Feitosa, 23 anos, morto no local
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem morreu e dois ficaram feridos após um tiroteio em bar localizado na Quadra 14 do Sobradinho I, na madrugada deste domingo (3/3). A Polícia Civil do DF investiga o crime, a princípio, como acerto de contas.
Por volta das 3h40, dois criminosos armados chegaram no estabelecimento e começaram a efetuar disparos contra Pablo Batista Feitosa, 23 anos. No momento do tiroteio, a vítima estava na porta do bar acompanhada de outro homem.
Ao perceber que era o alvo dos atiradores, Pablo teria se escondido atrás do amigo, que acabou sendo alvejado nas costas.
Segundo testemunhas, a vítima correu para dentro do bar, quando novos disparos efetuados pelos criminosos atingiram o pé de um terceiro homem.
Na tentativa de matar Pablo, os bandidos acabaram por atingi-lo com mais disparos e depois fugiram. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O óbito foi confirmado por uma equipe do Samu.
Conforme apurado pela reportagem, Pablo tinha cinco passagens pela policia, todas no âmbito da Lei Maria da Penha, e estava em liberdade provisória.
Já o amigo dele, baleado nas costas, foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Sobradinho. Ele tem registros por tráfico, homicídio, tentativa de homicídio, tentativa de estupro, lesão corporal, ameaça, posse de drogas e duas por roubos a comércio.
Atualmente, o homem cumpria prisão domiciliar e não poderia estar na rua no horário em que ocorreu o tiroteio.
O terceiro indivíduo atingido no pé também foi encaminhado ao hospital e não tem risco de morte. Ele não tem passagens pela polícia.
A ocorrência foi registrada na 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). Ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem.