metropoles.com

Testemunha sobre morte de boxeador: “Muito tiro e gente desesperada”

A testemunha afirmou que viu uma movimentação suspeita antes de ouvir os disparos na madrugada desse domingo (17/3)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes sociais
Paulo Roberto Ribeiro Medrado Júnior, 33 anos. Saiba quem é o boxeador morto após emboscada em posto de gasolina
1 de 1 Paulo Roberto Ribeiro Medrado Júnior, 33 anos. Saiba quem é o boxeador morto após emboscada em posto de gasolina - Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem que presenciou a morte do boxeador e vigilante Paulo Medrado, 33 anos, afirmou ter visto uma movimentação suspeita antes de ouvir os disparos na madrugada desse domingo (17/3), nas proximidades do Posto Flamingo, na subida do Colorado, em Sobradinho.

A testemunha, de 58 anos, trabalhou no centro comercial no local por 10 anos e estava de passagem. “Eu moro aqui perto e já conheço a região. Em uma das minhas caminhadas, resolvi sentar no banquinho do shopping para poder descansar e passar o tempo”, contou.

“Foi aí que vi o segurança conversando com um rapaz e avistei outro chegando por trás dele na hora. Eu achava até que era um amigo próximo”, disse. Minutos depois de ter visto o suspeito, ele escutou os disparos.

“Não consegui ver muito bem se teve uma briga, estava cheio de carros na minha frente e tinha muita gente na hora, mas minutos depois escutei tiros e, depois, teve uma movimentação das pessoas correndo desesperadas”, completou.

O espectador conta que se assustou com o barulho e se escondeu atrás da escada do shopping. Pouco tempo depois, a polícia foi acionada. Ainda segundo a testemunha, o shopping é muito conhecido por ser “point” de encontro de donos de veículos de sons automotivos nas madrugadas de fins de semana.

Assassino

O assassino trajava um casaco vermelho com capuz e deixou o local rapidamente. Os dois amigos de Paulo chegaram a usar o carro para tentar capturar o homem, mas ele havia conseguiu deixar o posto sem ser alcançado. Testemunhas suspeitaram que havia um comparsa posicionado em uma moto dando cobertura ao executor dos disparos.

O caso é investigado pela 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?