“Terror do Varjão”: PM prende suspeito de roubos e furtos em regiões do DF
Acusado recebeu apelido devido à violência com que agia na cidade. Na mesma noite da prisão, ele havia roubado o caixa de uma farmácia
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTOp) prenderam um suspeito de integrar organização criminosa responsável por roubos e furtos no DF, na noite dessa quarta-feira (26/8). Devido à violência e local onde cometia os crimes, ele tinha recebido o apelido de Terror do Varjão.
O indivíduo foi encontrado na quadra 3 do próprio Varjão. Após ser detido, revelou a localização dos itens roubados. Entre os objetos, estava a caixa registradora de uma farmácia, levada na mesma noite de sua prisão, além de pé-de-cabra e marreta, utilizadas para arrombar o estabelecimento.
O detido possuía um mandado de busca e apreensão em aberto em seu nome, além de também ser alvo de operação da polícia judiciária.
Já sobre a organização da qual fazia parte, três indivíduos também são procurados pelas autoridades por dois roubos a uma padaria, assalto a mão armada a ônibus e furto de um tacógrafo, todos no Varjão, e também por roubo a pedestre no Lago Norte.
Flagrados por câmeras de segurança, membros do grupo aparecem instantes antes de agir. Confira: