Técnico de informática sai para comprar iPhone e desaparece no DF
Ele saiu às 20h de terça-feira (14) usando calça bege e camisa azul escuro de manga comprida. PCDF foi acionada
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico de informática Hallyson Pacheco Corado, de 36 anos, saiu para comprar um iPhone nessa terça feira (14/12) e desde então não foi mais visto. A família busca qualquer informação sobre o paradeiro do terceirizado, que presta serviços ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit).
De acordo com o pai de Hallyson, o aposentado Ailton Corado Moreira, 59, o filho saiu de casa, em Ceilândia, por volta das 20h, trajando calça bege e camisa azul escuro de manga comprida e gola polo. Por volta das 21h, ele fez uma chamada de vídeo com a namorada e esse foi o último contato com o técnico de TI.
“Ele estava próximo de um prédio pra subir pra comprar um iPhone, ai falou pra ela ‘vou desligar agora quando eu sair volto a ligar’, mas não ligou mais”, afirmou o aposentado. “Isso de comprar iPhone… O cara pode fazer uma armadilha”, ponderou o pai, preocupado.
De acordo com Ailton, a família abriu boletim de ocorrência na 19ª Delegacia de Polícia (P Norte – Ceilândia), depois do homem desaparecido faltar ao trabalho. “Tive a esperança que não precisasse acionar [a polícia], que fosse bebida ou algo do tipo, mas passou do limite já. Os colegas [de trabalho] ligaram de manhã, ele nunca não faltou serviço, ele não falta serviço”, lamentou o pai.
Quem souber do paradeiro de Hallyson, pode procurar a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) no telefone 197 ou, então, o pai, no telefone (61) 9 9999-3238. O desaparecido saiu num carro Ford Ecosport, ano 2010, placa JHZ 4169.
“Espero a melhor notícia né, mas to preparado pra qualquer coisa, a situação na nossa cidade tá muito terrível”, afirmou Ailton.