TCDF divulga resultado da prova objetiva do concurso para procurador
A aplicação da prova discursiva está prevista para 2 e 9 de maio. No entanto, o cronograma é passível de alteração
atualizado
Compartilhar notícia
O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) publicou, nesta sexta-feira (9/4), o resultado da prova objetiva para o provimento de vaga e formação de cadastro reserva do concurso do Procurador do Ministério Público na Corte. A publicação no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) também traz retificação do calendário das próximas etapas.
A aplicação da prova discursiva está prevista para 2 e 9 de maio. A divulgação do edital de resultado provisório nas provas discursivas ocorrerá em 15 de junho. Em 14 de julho, será divulgado o edital de resultado final dos exames, além da convocação para a inscrição definitiva e avaliação de títulos.
As próximas etapa seguirão até fevereiro do próximo ano. O período de nomeação está prevista para o primeiro semestre de 2022.
No entanto, as datas e os períodos estabelecidos no cronograma são passíveis de alteração, conforme necessidade e conveniência do TCDF e do Cebraspe, organizadora do certame. Caso haja alteração, esta será previamente comunicada por meio de edital.
Veja o resultado da prova objetiva:
As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova objetiva estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 15 de abril de 2021, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/tc_df_20_procurador.