TCDF determina volta de servidor público ao trabalho presencial
Órgão de fiscalização divulgou cronograma de retorno por etapas tanto para os servidores públicos, quanto para colaboradores e estagiários
atualizado
Compartilhar notícia
Com o arrefecimento da pandemia de Covid-19, o Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) decidiu convocar os servidores novamente para o trabalho presencial.
O órgão de fiscalização publicou a convocação nesta sexta-feira (6/5), no Diário Oficial do DF (DODF). Segundo a portaria, as atividades presenciais devem ser retomadas até 31 de agosto.
O TCDF montou um cronograma para o retorno. Até 30 de junho, 30% dos servidores devem regressar. Este percentual avança para 60% em 31 de julho. Na sequência, 100% deverão estar presentes ao final de agosto.
Estagiários e colaboradores deverão voltar até 30 de junho. Mesmo com o retorno, o TCDF mantém a recomendação dos protocolos sanitários e cuidados pessoais para conter infecções por Covid-19 no ambiente de trabalho.
Pandemia arrefece, e concursos voltam a bombar com 15 mil vagas no DF
A convocação é assinada pelo presidente do TCDF, conselheiro Paulo Tadeu.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.