Taxista é baleado no abdômen após se envolver em briga no Sudoeste
Wilson Passatuto precisou ser operado e estaria em estado grave. Tiro teria sido efetuado por policial civil que se desentendeu com a vítima
atualizado
Compartilhar notícia
Um acidente de trânsito seguido de luta corporal, na noite dessa sexta-feira (23/3), não terminou bem para o taxista Wilson Passatuto, 64 anos. Ele levou um tiro no abdômen após se envolver na briga com outro homem na altura da quadra 104 do Sudoeste, por volta das 22h45.
A vítima do disparo foi internada no Hospital Santa Luzia, no Setor Hospitalar Sul, e submetida à cirurgia. Estaria em estado grave, porém estável.A suspeita é de que o autor da tentativa de homicídio seja um policial civil, proprietário do Honda Civic prata visto por testemunhas no momento da briga com o taxista. Mas a PCDF não confirma essa informação.
Uma testemunha relata que a dupla estava próximo à entrada do Sudoeste, na Avenida das Jaqueiras. Durante a troca de socos, um dos agressores sacou uma arma e disparado contra o taxista. O tiro acertou o abdômen de Wilson. Mesmo assim, ele conseguiu imobilizar o homem, que, no chão, efetuou mais disparos.
Em um vídeo ao qual o Metrópoles teve acesso é possível ouvir o barulho do disparo e do taxista pedindo socorro. Em dado momento, o agressor entra no Honda Civic e deixa o local. O taxista, por sua vez, teria se deslocado até o Hospital Santa Luzia.
À reportagem, testemunhas contam que os disparos atingiram o fígado e os rins de Wilson. Não se sabe ainda se ele conduziu o veículo até o hospital ou se parou em algum lugar e foi transportado por outra pessoa.