metropoles.com

Taxista é baleado no abdômen após se envolver em briga no Sudoeste

Wilson Passatuto precisou ser operado e estaria em estado grave. Tiro teria sido efetuado por policial civil que se desentendeu com a vítima

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
iStock
Pistol muzzle
1 de 1 Pistol muzzle - Foto: iStock

Um acidente de trânsito seguido de luta corporal, na noite dessa sexta-feira (23/3), não terminou bem para o taxista Wilson Passatuto, 64 anos. Ele levou um tiro no abdômen após se envolver na briga com outro homem na altura da quadra 104 do Sudoeste, por volta das 22h45.

A vítima do disparo foi internada no Hospital Santa Luzia, no Setor Hospitalar Sul, e submetida à cirurgia. Estaria em estado grave, porém estável.

A suspeita é de que o autor da tentativa de homicídio seja um policial civil, proprietário do Honda Civic prata visto por testemunhas no momento da briga com o taxista. Mas a PCDF não confirma essa informação.

Uma testemunha relata que a dupla estava próximo à entrada do Sudoeste, na Avenida das Jaqueiras. Durante a troca de socos, um dos agressores sacou uma arma e disparado contra o taxista. O tiro acertou o abdômen de Wilson. Mesmo assim, ele conseguiu imobilizar o homem, que, no chão, efetuou mais disparos.

Em um vídeo ao qual o Metrópoles teve acesso é possível ouvir o barulho do disparo e do taxista pedindo socorro. Em dado momento, o agressor entra no Honda Civic e deixa o local. O taxista, por sua vez, teria se deslocado até o Hospital Santa Luzia.

À reportagem, testemunhas contam que os disparos atingiram o fígado e os rins de Wilson. Não se sabe ainda se ele conduziu o veículo até o hospital ou se parou em algum lugar e foi transportado por outra pessoa.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?