Taxista discute com a mulher e dá tiros perto do Aeroporto de Brasília
Policiais militares encontraram, com o suspeito, uma pistola calibre .380, munições e duas cápsulas deflagradas
atualizado
Compartilhar notícia
Um taxista de 45 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na noite desse sábado (5/9), no antigo ponto de táxi próximo ao Aeroporto Internacional de Brasília. Ele discutiu com a mulher e alega ter dado tiros para o alto, perto do terminal.
A prisão ocorreu após os PMs serem avisados sobre uma discussão entre duas pessoas dentro de um carro. Segundo uma testemunha, o suspeito teria feito dois disparos de arma de fogo.
Na abordagem, os policiais militares localizaram um taxista que discutia com a esposa dele dentro do veículo. Em seguida, foram feitas buscas e os policiais militares encontraram um carregador de arma de fogo com 14 munições.
Os policiais encontraram ainda, próximo ao carro, uma pistola calibre .380, outro carregador com 10 munições intactas e duas cápsulas de munição já deflagradas.
Questionado sobre a pistola, o taxista declarou que a arma era dele e que havia efetuado dois disparos para o alto. A mulher, de 41 anos, contou que havia ocorrido somente uma discussão entre o casal. No momento da abordagem, o suspeito não apresentou autorização para o porte da arma.
O casal foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) para o esclarecimento dos fatos.