Tatuadoras do DF doarão lucros para ONG de combate ao câncer de mama
Segunda edição do evento beneficente, reúne onze tatuadoras e doa 100% do lucro para Rede Feminina de Combate ao Câncer de mama em Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
Tatuadoras do estúdio Deepink vão trabalhar de forma voluntária arrecadando fundos para a ONG Rede Feminina de Combate ao Câncer de mama em Brasília nos dias 15 e 16 deste mês, em comemoração ao Outubro Rosa. Será a segunda edição do evento com 11 profissionais parceiras que doarão 100% do lucro para o instituto que funciona no Hospital de Base de Brasília (HB).
O chamado flashday beneficente ocorrerá a partir da 14h no estúdio de tatuagem Honey Studio, na Chácara 68, Estrada Parque Taguatinga (EPTG). Os clientes serão atendidos por ordem de chegada. Para os que preferem agendar, é possível marcar um horário pelo Instagram.
Nesta segunda edição, o evento conta com diversos DJs que apoiam a causa. O bar parceiro Seja Sol Lounge Bronze também irá participar da ação, servindo o drink chamado Pink Day, voltado 100% para doação.
“Arrecadar muito dinheiro para doar será ótimo, mas se o evento incentivar as pessoas a fazerem mais disso, já me deixa muito feliz. Meu objetivo é de conscientização, acredito que um flashday beneficente pode mostrar, que toda forma de trabalho tem condições de ajudar o próximo”, disse a tatuadora e organizadora do evento, Pâmela Kissianne, 30 anos.
Rede Feminina de Combate ao Câncer
A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília é uma associação sem fins lucrativos que assiste pacientes em tratamento de câncer no Hospital de Base do DF. O trabalho é voluntário e se mantém com doações.