Tarado é preso após passar a mão nas partes íntimas de menina
Acusado foi preso em 2023 e pouco meses após deixar a prisão atacou novamente nas ruas de Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal
atualizado
Compartilhar notícia
Acusado de praticar pelo menos sete importunações sexuais, Clidisney Rocha de Jesus (foto em destaque), 22 anos, foi condenado e preso em agosto 2023, mas deixou a cadeia no final do mesmo ano. Em fevereiro de 2024, tornou a cometer o crime, em Formosa (GO). Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCDF), ele passou a mão nas nádegas de uma menina.
Veja:
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Formosa, cumpriu mandado de prisão, na tarde dessa quinta-feira (28/3) pelo crime de importunação sexual. De acordo com a PCGO, a vítima, caminhava perto de casa, no dia 24 de fevereiro, quando Clidisney se aproximou e tocou em suas nádegas.
A PCGO solicitou a prisão preventiva para proteger a ordem pública e a Justiça acolheu o pedido. Neste caso, a Polícia Civil divulgou a imagem e o nome do acusado foram divulgados para ajudar na apuração dos fatos, com o surgimento de possíveis novas vítimas e testemunhas.
A polícia goiana disponibiliza uma central para denúncias 24 horas por dia e durante 7 dias por semana, com cobertura em todo o Estado. Por meio do telefone 197 ou pelo WhatsApp (62) 98581-8197, as informações são colhidas por profissionais especializados no atendimento e coleta de dados.