“Tarado da parada” presta depoimento e é autuado por ato obsceno
A Polícia Civil identificou o homem que foi filmado se masturbando em uma parada de ônibus na W3 Sul na tarde da quarta-feira (31/5)
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil identificou o homem flagrado se masturbando em uma parada de ônibus na W3 Sul na tarde da quarta-feira (31/5). As imagens foram registradas pelo celular de uma mulher que estava sentada no local à espera de um ônibus. Policiais da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) localizaram o homem, que foi intimado e ouvido em termo de declaração na tarde desta sexta-feira (2/6). Ele negou que tivesse praticado qualquer ato obsceno.
De acordo com o delegado-adjunto da 1ª DP (Asa Sul), João de Ataliba Nogueira, o suspeito foi autuado por ato obsceno e liberado, já que não havia sido preso em flagrante. Se condenado, pode pegar de três meses a um ano de detenção ou pagar multa.
“Durante o depoimento, ele se mostrou bastante constrangido e afirmou que estava com as mãos no bolso durante a filmagem. Garantiu que não se masturbava naquele momento. Mas, para mim, o vídeo está claro. Ele olha para todos os lados com muito cuidado, como estivesse se certificando de que ninguém estivesse olhando”, disse.
O Metrópoles publicou a história e o vídeo feito pela testemunha, em primeira mão, na quarta (31/5). A filmagem ocorreu em uma parada na altura da quadra 513 Sul e mostra o homem que, sem qualquer pudor, usa um saco plástico para esconder o órgão genital enquanto se masturba, logo após abrir o zíper da calça.As imagens mostram o homem de meia-idade, supostamente casado – pois usa aliança –, de cabelos grisalhos e óculos. Uma jovem que está bem próximo ao homem sequer percebe o ato obsceno. Antes de começar a se masturbar, ele olha para os dois lados para se certificar de que ninguém o observava, mas não percebeu que uma mulher estava registrando toda a movimentação com o celular.