Tapa, chute e cadeirada: briga generalizada deixa comerciante ferida
Confusão ocorreu durante a transmissão da final da Copa Libertadores da América, entre Palmeiras e Flamengo, em estabelecimento do Cruzeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Duas mulheres, de 21 e 24 anos, foram detidas por lesão corporal e vias de fato, por volta das 18h desse sábado (27/11), na Quadra 1501, do Cruzeiro Novo. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), elas se envolveram em uma briga generalizada enquanto assistiam à final da Copa Libertadores da América, disputada entre Palmeiras e Flamengo, e agrediram a vítima.
Os policiais do 7º Batalhão da PM foram acionados pelo 190 para atendimento da ocorrência. Ao chegarem ao local, um bar do bloco G, depararam-se com uma multidão que assistia à partida em um telão.
Assista ao vídeo da confusão:
A vítima de 41 anos relatou sobre a briga generalizada e, através do vídeo gravado por terceiros, foi possível identificar as duas suspeitas da agressão que estavam no meio dos torcedores.
Com o apoio de outras viaturas, os PMs realizaram a retirada das suspeitas do estabelecimento. As duas foram conduzidas junto a vítima e testemunhas à 5ª Delegacia de Polícia (área central).