Suspeitos de roubo são presos no DF com arma e ovos de páscoa
Havia tevês e diversos eletrodomésticos, supostamente produtos de furtos e roubos, além de drogas na casa onde os investigados estavam
atualizado
Compartilhar notícia
Uma série de furtos e roubos denunciados nas regiões de Ceilândia e Sol Nascente chamaram atenção da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Durante a investigação, agentes da 19ª DP encontraram três suspeitos. E dentro de uma casa em que eles estavam, acharam muito mais: arma, drogas e produtos dos crimes – incluindo ovos de chocolate.
Na QNQ 6, em Ceilândia, os investigadores chegaram à residência onde três pessoas guardariam tudo aquilo que levavam das vítimas. O caso ocorreu no fim da tarde de quinta-feira (02/04). Importante ressaltar que a Polícia Civil ampliou o registro de crimes pela internet, durante a crise causada pelo novo coronavírus.
Lá, enquanto informavam aos suspeitos sobre os procedimentos, descobriram um revólver calibre .38 em cima de uma estante, logo da sala do imóvel. A arma estava carregada com cinco munições intactas.
Os policiais, então, seguiram vasculhando a casa e outros objetos foram encontrados, como um carregador de pistola, três televisores de plasma, vários eletrodomésticos, como fritadeiras elétricas, batedeiras, liquidificadores, e diversos ovos de páscoa.
Havia mais: joias, celulares e cerca de R$ 4 mil em dinheiro. As buscas não pararam e as descobertas também. Em outro móvel, os investigadores viram três porções de maconha e uma de cocaína, além duas balanças de precisão escondidas dentro dos quartos.
Com isso, os policiais autuaram os suspeitos, em flagrante, pelo crime de receptação. Isso porque, segundo eles, havia fortes indícios que o trio fosse responsável pelos roubos e furtos nas vizinhanças. As investigações, segundo a delegacia, continuam.