Suspeitos de matar homem e deixá-lo em porta-malas são presos
A vítima, identificada como Marcos Dione Lopes da Silva, 32 anos, foi encontrado no bagageiro de um Renault Clio, na região do Arapoanga
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais civis prenderam os suspeitos de terem matado um homem e colocado seu corpo em um porta-malas. Dois homens e um adolescente acabaram detidos na região do Buritis I, em Planaltina. O menor tentou fugir do local e um cerco policial foi montado para apreendê-lo com apoio de todo o efetivo da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) e da Divisão de Operações Aéreas (DOA).
A vítima, identificada como Marcos Dione Lopes da Silva, 32 anos, foi encontrada no porta-malas de um Renault Clio, na região do Arapoanga, em Planaltina. Segundo informações preliminares, a vítima bebia desde cedo na casa. De madrugada, uma briga ocorreu.
A vítima acabou esfaqueada e estrangulada com um cadarço de sapato. Também levou uma garrafada. Segundo a PCDF, tanto Marcos quanto os autores do crime bebiam na casa de um dos autores quando ocorreu uma discussão.
Marcos foi espancado e depois estrangulado. Após o crime ser cometido, o corpo seria desovado em outro local. Entretanto, a mulher da vítima chegou e interceptou o veículo onde estavam os suspeitos e o marido. Os criminosos conseguiram fugir, entre eles o adolescente quem empurrava o carro.
Com medo, vizinhos preferiram não se manifestar sobre o assunto. Entretanto, um homem que pediu não se identificar afirmou que ouviu barulhos na casa durante a madrugada.