Suspeito de matar travesti no Sudoeste tem imagem divulgada pela PCDF
Crime ocorreu em dezembro de 2020 e, desde então, a Polícia Civil ainda não teve informações do paradeiro de Joaci Oliveira dos Santos
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou a imagem do suspeito de assassinar a travesti Juliana da Cruz Costa, 33 anos, na Quadra 101 do Sudoeste, em 10 de dezembro. Joaci Oliveira dos Santos (foto em destaque) tem 41 anos e cumpria pena em regime semiaberto por outro homicídio.
Segundo o delegado Douglas Fernandes, da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), ainda não foi possível obter informações do paradeiro do homem apontado como assassino de Juliana.
“Ainda não temos informações. Fizemos levantamentos em áreas aqui na região central de Brasília, mas sem sucesso”, resumiu o delegado.
Morte por não dividir a marmita
Segundo informações da PCDF, a vítima teria se negado a dividir uma marmita com um morador de rua que vivia na região. Indignado com a atitude, o homem deixou o local, voltou em seguida e esfaqueou Juliana na altura da clavícula.
Pelas imagens, é possível observar o suspeito passando em frente a uma loja. Ele usava boné, bermuda escura e camisa marrom.
Veja:
Juliana, que era moradora de rua, trabalhava no local como vigia de carros. Uma testemunha que prestou depoimento às autoridades relatou que a travesti se recusou a dar o alimento e, pouco tempo depois, o autor desferiu um golpe de faca na vítima.
A delegacia solicita que, caso alguém tenha qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito, entre em contato pelo telefone 197.