Suspeito de homicídio no DF é preso após fugir por dois meses na Bahia
Crime ocorreu em outubro deste ano. Homem teria dado golpes de facão no peito da vítima antes de fugir
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta semana, um homem que estava foragido há dois meses, suspeito de assassinar uma mulher com golpes de facão na vila Basevi, em Sobradinho II.
Segundo a investigação conduzida pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), o crime ocorreu em outubro e o homem fugiu para o interior da Bahia, local onde foi localizado e transferido de volta para a capital federal (veja vídeo abaixo).
De acordo com a PCDF, o suspeito perseguiu a vítima após uma discussão, por motivo fútil. Ela teria subido em um telhado e caiu da estrutura. Quando voltou ao solo, o homem a atingiu com uma facada no peito. Havia muito sangue no local do crime, que foi periciado.
Apesar dos esforços, o corpo da vítima ainda não foi localizado. Segundo testemunhas relataram à polícia, o suspeito teria levado o cadáver para um local ermo, nos arredores da Vila Basevi, em uma “carreta” improvisada, puxada por uma bicicleta, a fim de ocultá-lo.
O criminoso irá responder por homicídio qualificado pelo motivo fútil e pela ocultação do cadáver. Somadas as penas, pode pegar até mais de 30 anos de reclusão.