metropoles.com

Suspeito de estuprar filha de 4 anos no DF é preso em Minas Gerais

A mãe deixou a criança com o pai enquanto foi ao mercado, mas, depois da visita, reparou sangue e vermelhidão nas partes íntimas vítima

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
O Livre
mão
1 de 1 mão - Foto: O Livre

Um homem foi preso, em Minas Gerais, após suspeita de estuprar criança de 4 anos no Distrito Federal. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito é o pai da criança e, em viagem de trabalho ao DF, aproveitou para visitar a filha.

A mãe deixou a criança com ele enquanto foi ao mercado, mas, depois da visita, reparou sangue e vermelhidão nas partes íntimas da criança. O pai negou ter feito algo com a menina, e a mulher, imediatamente, levou a criança para o hospital, onde uma equipe da PM foi acionada.

Os policiais militares conversaram com a médica responsável pelo atendimento, que confirmou a suspeita de que a criança havia sido vítima de abuso sexual. Os PMs, então, seguiram para o Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek na tentativa de alcançar o pai, mas ele conseguiu embarcar para Minas Gerais.

Contudo, a PMDF comunicou à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) sobre a situação e, ao chegar ao aeroporto de Belo Horizonte, o pai foi localizado e confessou o crime. A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) investiga o caso.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?