Suspeito de estuprar criança de 11 anos no DF é procurado pela polícia
Nesta quarta (12/7), a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de Donizete Adalto Sousa Castro, que está foragido
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quarta-feira (13/7), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio da 35ª DP (Sobradinho II), cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de Donizete Adalto Sousa Castro, suspeito de ter estuprado uma criança de 11 anos na Fercal.
A vítima de violência passou a ter graves crises de ansiedade e pânico após o ocorrido. Além desse crime, o homem também importunava sexualmente outras crianças e adolescentes, chegando a se masturbar em público.
A Justiça expediu mandado de prisão preventiva contra o autor. As investigações estão com a 35ª DP, que solicita, caso alguém tenha informações sobre o foragido, que ligue imediatamente no 197 ou entre em contato com a PCDF, via WhatsApp, no número 98362-8583.
A polícia justifica a divulgação da imagem do foragido “em razão do interesse público, ante o insucesso das diligências em capturá-lo, bem como da necessidade de identificar outras vítimas, com o fito destas e da sociedade colaborarem com as investigações”.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles-DF: (61) 9119-8884.