Suspeita de sequestro de criança contra pai e avô é desmentida
Lorran Sena estava apenas levando o filho de volta para o Rio de Janeiro, onde o menino mora e estuda. Mãe da criança também negou crime
atualizado
Compartilhar notícia
Uma informação preliminar publicada no grupo de imprensa da Polícia Militar, na segunda-feira (23/7), de que pai e avô teriam sequestrado uma criança de 4 anos no Distrito Federal e tentado levá-la para o Rio de Janeiro levantou uma falsa acusação contra Lorran Sena. A falsa ocorrência foi desmentida logo depois pela própria PRF: o pai estava apenas acompanhando o filho de volta para casa, na capital fluminense, onde o menino mora e estuda.
A notícia preliminar era de que Lorran e seu pai teriam rendido a avó materna e levado a criança sem o consentimento da mãe, Gabriela Rodrigues. Na sequência, ambos foram presos, informou a PRF. A ex-mulher de Lorran divulgou um vídeo no qual nega qualquer dos fatos noticiados (confira abaixo).
“Ele não sequestrou a criança, ele simplesmente foi buscá-la. Como pai, ele tem direito. Eu gostaria de deixar bem claro que não houve sequestro”, reforça Gabriela. Segundo ela, o pai e o avô do menino não estavam armados e também não foram conduzidos à delegacia.
A PRF, em novo comunicado, confirmou ter havido uma abordagem na tarde de domingo (22/7), na BR-040, em Cristalina (GO). A corporação diz que a mãe foi chamada após a criança ser flagrada rumo a outro estado e sem a presença dela. No posto de fiscalização da rodovia, ela teria discutido com o pai do menino, mas chegado a um acordo na sequência. Assim, o caso foi resolvido sem haver registro de ocorrência policial.
A reportagem entrou em contato com Lorran, que afirmou já estar no Rio de Janeiro com o filho.