metropoles.com

Subtenente da PMDF é suspeito de participação em estupro coletivo no Entorno

Ao Metrópoles a corporação confirmou que o militar será investigado. Crime teria sido durante uma festa em Águas Lindas (GO)

atualizado

Compartilhar notícia

Istock
Violência Sexual
1 de 1 Violência Sexual - Foto: Istock

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) abriu investigação contra um subtenente do Batalhão Ambiental (BPMA) após ele ser acusado de participar, com outros cinco homens, de um suposto estupro coletivo. A vítima seria uma jovem de 25 anos. A violência sexual teria ocorrido durante uma festa no Setor 1 de Águas Lindas de Goiás (GO), no último sábado (9/10).

Segundo a vítima, ela foi ameaçada com uma arma de fogo e obrigada a entrar num dos quartos da casa. Lá, durante toda a madrugada, teria sido abusada. Os autores foram identificados e conduzidos à 17ª Delegacia Regional do município goiano. Na unidade, durante o reconhecimento, três pessoas foram presas.

Ao Metrópoles a PMDF informou que aguarda a conclusão do inquérito para dar prosseguimento às apurações sobre o suposto envolvimento do subtenente. “De qualquer forma, a PMDF não compactua com quaisquer desvios de condutas, menos ainda com ações que configurem crimes. Iremos apurar os fatos e tomar as medidas pertinentes”, declarou, em nota.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?