Sobrevivente da tragédia do eletrochoque em Ceilândia recebe alta
Vítima do eletrochoque foi liberada no final da segunda (12/12), mas recebeu orientação para voltar ao pronto-socorro em caso de alarme
atualizado
Compartilhar notícia
O único sobrevivente da tragédia do eletrochoque de Ceilândia, Alex Pereira de Sousa, de 41 anos, recebeu alta do Hospital Regional de Taguatinga (HRT), ao final dessa segunda-feira (12/12).
Segundo fontes do Metrópoles, após ficar fora de perigo, Pereira recebeu alta. O paciente recebeu a orientação de voltar imediatamente para o hospital ou qualquer posto de saúde em caso de qualquer sinal de alarme.
Na noite de sexta-feira (9/12), dois adolescentes e uma criança morreram eletrocutadas após o rompimento de um cabo de energia na QNP 24, no P Sul, em Ceilândia. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso.
Alex passava pelo local e também foi vitima da descarga elétrica. Conseguiu resistir ao choque e foi socorrido para o HRT. A criança e os adolescentes foram sepultados neste domingo (11/12).
A empresa responsável pela distribuição de energia no DF, a Neonergia, colocou-se à disposição das autoridades e famílias e alega que o rompimento pode ter sido causado por condições climáticas adversas.