Só dois parentes assistem a enterro de vítima de Covid-19 no DF
Idoso de 82 anos não resistiu à doença que já matou 17 e contaminou 651 na capital do país
atualizado
Compartilhar notícia
Mais uma vítima do novo coronavírus no Distrito Federal foi enterrada na tarde desta terça-feira (14/04). O idoso, de 82 anos, era morador do Guará e apresentava comorbidades. Para evitar a propagação da doença, apenas dois familiares acompanharam o funeral realizado no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.
Antes do sepultamento, o GDF já havia confirmado mais duas mortes em decorrência da Covid-19. Agora, o número de óbitos na capital do país é de 17.
Um morador de Taguatinga Norte, de 94 anos, deu entrada no Hospital Anchieta em 7 de abril e faleceu em decorrência da doença no domingo (12/04). O homem tinha diabetes, hipertensão e doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC).
A outra vítima é um morador de Águas Claras, de 78, que foi internado no Hospital Brasília em 31 de março. O paciente tinha neoplasia e morreu também no domingo (12/04).
O GDF informou que o Distrito Federal tem 651 casos de coronavírus. São 10 pessoas infectadas a mais em relação ao balanço divulgado na noite de segunda-feira (13/04), o qual apontou 641 infectados.
Entre os contaminados pelo novo coronavírus no DF, há 52 internados em hospitais. São 17 pacientes com infecções graves, 35 com situação moderada e 495 com quadro leve da doença.