metropoles.com

Setor Policial terá vias fechadas à noite a partir desta 3ª. Entenda

Dois trechos do Setor Policial, na Asa Sul, ficarão fechados durante 50 dias, para construção de novo viaduto. Confira rotas alternativas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Paulo H. Carvalho/Agência Brasília
trechos-espm
1 de 1 trechos-espm - Foto: Paulo H. Carvalho/Agência Brasília

A partir desta terça-feira (24/10), dois trechos da Estrada Setor Policial Militar (ESPM), na Asa Sul, ficarão interditados no período noturno, das 20h às 5h. A modificação valerá durante 50 dias, devido à construção de mais um viaduto na Estrada Parque Indústrias Gráficas (Epig), sentido Eixo Monumental.

Confira as alterações:

Um dos trechos interditados na ESPM tem extensão de 910 metros e fica na altura do cemitério Campo da Esperança, no sentido Estrada Parque Taguatinga (EPTG).

Nesse caso, os motoristas deverão entrar pela alça de acesso à Epig, seguir até o recém-inaugurado Viaduto do Sudoeste e fazer o retorno para entrar na EPTG. O percurso tem cerca de 3km.

Já os condutores saírem dessa via e precisarem acessar o Setor Policial terão de passar pelo viaduto que liga a Epig à Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) e percorrer aproximadamente 2,7km.

A Secretaria de Obras e Infraestrutura informou que as interdições no trânsito ocorrerão à noite, para minimizar os impactos no trânsito e garantir a segurança na área.

As vias que levam aos pontos interditados terão sinalização e apoio de órgãos de trânsito, segundo a Subsecretaria de Fiscalização e Acompanhamento de Obras do Governo do Distrito Federal (GDF).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?